Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos com produtos furtados em Matupá

ADOLESCENTES APREENDIDOS | 26/09/2019 14h 53min

Foto: PM-MT

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (25.09) por estarem envolvidos em vários furtos cometidos em bairros de Matupá (a 695 km de Cuiabá).   

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda e receberam informações de um arrombamento de uma casa no bairro Cidade Alta. Os adolescentes foram identificados, por meio de imagens do circuito de segurança, localizados e apreendidos.

A PM recuperou produtos eletrônicos, celulares, joias, roupas, dinheiro e munições de calibres 28 e 38.

Na delegacia, algumas vítimas reconheceram os objetos furtados de suas respectivas residências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte:   PM-MT