Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Adolescente suspeito de tentativa de latrocínio é recapturado uma semana após fugir de socioeducativo em MT

TENTATIVA DE LATROCÍNIO | 29/08/2019 09h 51min

Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

Um adolescente, de 17 anos, foi recapturado na madrugada desta quinta-feira (29) uma semana depois de ter fugido do centro socioeducativo de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele e outros dois adolescentes fugiram na manhã no dia 22 enquanto participavam de uma atividade terapêutica dentro da unidade.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por volta de meia-noite no Centro de Rondonópolis.

Os policiais faziam rondas pela região da Vila Canaã e procuraram pelos adolescentes que fugiram.

O adolescente foi visto em fuga em uma motocicleta em alta velocidade pelo bairro. O suspeito passou pela Avenida Tiradentes, na contramão, em direção ao centro.

Sem parar no cruzamento da Avenida Rosa Bororo, ele acabou abordado em seguida. Com ele os policiais encontraram uma porção de maconha.

O adolescente cumpria medida socioeducativa por tentativa de homicídio no bairro Monte Líbano. Na ocorrência, ele tentou roubar uma caminhonete. O adolescente foi levado à Polícia Civil e voltará ao centro socioeducativo.

Fonte:   G1 MT