Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Agrônomo é morto com tiro na cabeça na frente da companheira

MORTO A TIRO | 22/08/2021 16h 58min

Foto: Reprodução

O agrônomo Fernando Henrique Grosso, de 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça na frente de uma mulher em um quarto de hotel da cidade de Diamantino (180 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã de sábado (20).

Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem, os bandidos teriam entrado na recepção do local e simulado um assalto. A recepcionista foi rendida pelos criminosos que pegaram a chave do quarto do agrônomo e foram até o local.
 
Um dos bandidos teria pedido a pulseira e uma corrente de ouro de Fernando. Depois que a vitima entregou os pertences, o criminoso pediu que a companheira colocasse a cabeça na cama para não ver ele sendo morto. Em seguida, teria dado um tiro na cabeça de Fernando.
 
Os bandidos ainda não foram localizados. A suspeita é de que o homem tenha sido executado. No entanto, a Polícia Civil investiga essa hipótese. 
 
Fernando era do estado do Paraná, mas estaria trabalhando na cidade de Diamantino. O agrônomo deixa uma filha.
 
O seu corpo está sendo transladado para a cidade de Terra Roxa com previsão de chegada para o final da tarde deste domingo (21). O velório ocorrerá na capela mortuária municipal na Avenida da Saudade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto