Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

MORTO A TIROS | 16/08/2022 07h 49min

Jonatan era de Tangará da Serra, mas morava há alguns meses em Diamantino (MT) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O agrônomo de 36 anos assassinado durante uma briga no Parque de Exposições de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, nesse domingo (14) não tinha ligações com nenhuma facção em Mato Grosso, segundo as informações iniciais apontadas na investigação da Polícia Civil.

A hipótese de que ele teria ligação com alguma organização tinha sido levantada após as testemunhas relatarem que, durante o baile, um grupo de rapazes fez um sinal parecido com o usado por uma facção e outro grupo não gostou e repreendeu os rapazes.

A briga teria começado em seguida, dentro do barracão do parque.

A informação de que a vítima, Jonatan Roberto Garcia Parpinelli, fazia parte de uma facção rival a do outro grupo foi descartada pela polícia até o momento.

De acordo com o delegado Marcos Bruzzi, Jonatan era natural de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, mas estava morando em Diamantino há alguns meses.

"Vamos pegar o depoimento agora da testemunha chave, a única que estava com ele no momento do crime.

A testemunha também foi espancada e vamos apurar se ela reconhece os suspeitos que já temos", diz.

 

O caso

 

Segundo testemunhas disseram à Polícia Militar, dois grupos diferentes que estavam no local teriam começado uma briga. O agrônomo estava em um dos grupos.

Jonatan, de 36 anos, era agrônomo — Foto: Divulgação/redes sociais
Jonatan, de 36 anos, era agrônomo — Foto: Divulgação/redes sociais

A confusão foi impedida pelos seguranças da festa, mas logo em seguida um dos grupos de rapazes saiu do barracão e começou novamente a briga.

Nesse momento, um dos homens envolvidos, que estava armado, efetuou três disparos que atingiram Jonatan na altura do tórax. Ele também possuía hematomas na cabeça. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais realizaram rondas pela cidade à procura do suspeito, com apoio da Força Tática, mas ele ainda não foi localizado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT