Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Amarok bate em viatura da PM, que capota e cai em cima de Virtus em MT

DURANTE PERSEGUIÇÃO | 17/01/2022 16h 51min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Policiais militares sofreram um acidente na noite de domingo (16) enquanto perseguiam uma moto na região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. 

 

Uma caminhonete Volkswagen Amarok acabou batendo na viatura, que capotou algumas vezes e subiu na traseira de um Volkswagen Virtus. O motorista da caminhonete estava aparentemente bêbado.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura fazia rondas na Avenida Júlio Campos, quando viu um motociclista fazendo várias manobras perigosas na região. 

Os agentes usaram a sirene da viatura e deram ordens de parada, que não foram obedecidas.

Durante a perseguição, já próximo do bairro Jardim Glória II, a Amarok bateu na lateral da viatura, que capotou duas vezes e caiu em cima do Virtus, que estava estacionado. O dono do veículo estava no carro e ficou com ferimentos leves.

Após a batida, o condutor da Amarok fugiu do local, deixando a caminhonete. Moradores que viram a fuga relataram que ele estava com garrafa de cerveja em mãos e aparentemente bêbado.

Os policiais não ficaram feridos no acidente.  

O caso foi registrado na delegacia de Várzea Grande e deve ser apurado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT