Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Aniversariante é presa por festa de 18 anos regada a álcool e drogas e com presença de adolescentes em MT

ÁLCOOL E DROGAS | 28/04/2020 15h 05min

Festa em chácara foi fechada pela polícia — Foto: PM-MT

Uma jovem foi presa nessa segunda-feira (28) durante a festa de aniversário dela, de 18 anos, no Bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Segundo a polícia, a festa era regada a drogas e bebidas e tinha a participação de adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem confessou que tinha organizado o evento e disse que estava comemorando o próprio aniversário.

Durante a pandemia, várias medidas de prevenção à proliferação do novo coronavírus foram tomadas, elas a proibição de aglomeração de pessoas e realização de eventos por causa da pandemia do coronavírus.

A aniversariante foi presa por tráfico de drogas, corrupção de menores e por oferecer bebidas alcoólicas a menores de idade.

A comemoração foi descoberta depois de uma denúncia de que havia uma festa em uma chácara, inclusive com música alta e adolescentes usando droga e bebendo.

Os participantes da festa, ao perceberem a chegada da PM, tentaram fugir. Eles foram contidos e os policiais descobriram que eram adolescentes entre 14 a 17 anos.

Na vistoria no local, os policiais encontraram porções de cocaína e pasta base de cocaína no chão, além de muitas garrafas de bebidas.

A aniversariante foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT