Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Aniversariante e cerca de 60 convidados são detidos em festa clandestina de aniversário em MT

AGLOMERAÇÃO | 31/07/2020 12h 49min

Festa clandestina durante a pandemia foi fechada pela polícia — Foto: Reprodução

A Polícia Militar fechou uma festa clandestina de aniversário, no Bairro Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa quinta-feira (30), e conduziu à delegacia a aniversariante e 57 convidados.

A polícia foi até o local, durante a madrugada, depois de receber várias ligações denunciando a aglomeração, que nesse período de pandemia do novo coronavírus, está proibida.

Os vizinhos ligaram para a Central Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) alegando que, além da aglomeração, houve barulho de disparos de tiros e som automotivo com volume acima do permitido.

A PM foi até o local e confirmou o descumprimento dos decretos que estabelecem medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

"Diante da situação, devido ao grande número de pessoas, a gente solicitou apoio de demais guarnições. Compareceu a Rotam, Força Tática e guarnições de área. Deslocamos até o local e fizemos a abordagem", disse o tenente Matheus Schwingel.

No local havia grande quantidade de bebidas alcoólicas, narguilé e próximo a uma mesa uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, que foi apreendida.

Segundo a polícia, as pessoas se recusaram a obedecer a abordagem e houve a necessidade do uso da força física. Houve tumulto devido ao grande número de pessoas.

Alguns convidados tinham passagens criminais, mas nada ilícito foi encontrado.

A proprietária da casa que era a aniversariante foi identificada e levada junto com os demais para a delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT