Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Após 20 dias desaparecida, adolescente é localizada pela Polícia Civil

DESAPARECIDA | 22/05/2021 17h 34min

Polícia Civil-MT

Uma adolescente de 15 anos, moradora da cidade de Rio Verde de Mato Grosso-MS, foi localizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (21.05), na Capital, após diligências realizadas pela equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Após a localização, a menor de idade foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá-MT.

A garota veio para Cuiabá-MT com sua avó materna, que detém a sua guarda judicial, para o velório de uma familiar em Várzea Grande-MT, no início deste mês.

Na madrugada do dia 03 de maio, aproveitando que a avó estava dormindo, ela fugiu da casa onde estavam hospedadas sem avisar ninguém.

Logo após saber do sumiço da adolescente, a avó registou um boletim de ocorrência e procurou o NPD para auxiliar na localização.

Após obter a informação de um suposto namorado da garota, os investigadores realizaram diligências para saber do paradeiro dela e do namorado.

Os policiais apuraram que o suposto namorado tinha parentes na cidade de Arenápolis e foi solicitado apoio da Delegacia da Polícia Civil no município.

Ao saber que policiais civis de Arenápolis estavam buscando pelo casal, a adolescente e o namorado fugiram novamente para não serem encontrados.

Dias após, com medo da procura da polícia, a garota de 15 anos se apresentou em uma delegacia da Capital, que imediatamente comunicou ao NPD sobre o fato.

Com a menor localizada, ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cuiabá para as providências cabíveis e está acolhida até que sua família venha do estado vizinho para busca-la.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT