Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Após bebedeira, homem esfaqueia o sogro e acaba preso em Juína

DESENTENDIMENTO | 09/12/2019 15h 43min

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 00:23 deste domingo, 08 de dezembro,  para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo sogro e genro, no bairro Módulo 5, em Juína – MT.

De acordo com informações, José Lucas de Arruda, de 29 anos, e seu sogro, Ademilson Basílio de Arruda, de 40 anos, estavam em uma chácara e passaram a tarde toda de sábado bebendo juntos e durante essa festa houve um desentendimento e acabaram discutindo.

E quando foi a noite, por volta das 22h, quando José Lucas retornou dessa chácara, Ademilson já estava em sua residência o aguardando, e partiu para cima dele com uma faca.

Os dois entraram em luta corporal, mas José Lucas conseguiu tomar a faca e desferiu alguns golpes de faca em seu sogro para se “defender”.

O senhor Ademilson foi encaminhado para a UPA 24 horas de Juína por familiares. A PM informou que não foi possível colher mais informações devido ao estado de saúde do paciente.

Ele sofreu vários ferimentos no braço, face e tórax, além de um corte no dedo direito, um furo no pulso esquerdo e escoriações no cotovelo.

A polícia militar efetuou a prisão de José Lucas de Arruda, que foi encaminhado à delegacia de polícia.

Segundo o delegado de polícia doutor Romildo Nogueira da Fonseca Junior, o preso foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado ao CDP, ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira

Fonte:   Juína News