Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Após briga, homens cortam pulso de colega e ateiam fogo na casa

BRIGA POR BAGUNÇA | 12/04/2020 15h 10min

I.S.F., 39, teve os pulsos cortados por dois colegas que moravam com ele, na tarde de sábado (11), em Apiacas (1010 km ao Norte de Cuiabá). Após um desentendimento entre eles, os dois suspeitos ainda atearam fogo na casa com a vítima lá dentro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 17h pela vítima. Quando chegaram ao local, encontraram a casa em chamas e um homem com os pulsos cortados e o corpo parcialmente queimado.

Após ser socorrido, os policiais conversaram com a vítima no hospital. Em depoimento, o homem relatou que mora na residência com mais dois colegas. No entanto, por ser dono da casa, chamou a atenção dos homens por conta da bagunça deles, que já estava há dias sem arrumar.

Contudo, eles acabaram brigando e I.S.F. mandou os colegas procurarem outro lugar para morar. Ameaçados, derrubaram o homem no chão e cortaram seus pulsos. Em seguida, atearam fogo na casa e fugiram em uma motocicleta Titan vermelha.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, um deles é operador de máquinas e outro dono de um posto de gasolina no município.

Quando estavam confeccionado o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que a vítima fugiu do hospital, alegando estar com medo dos suspeitos o procurarem para mata-lo.

Fonte:   Gazeta Digital