Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Após denúncia de estupro, 2ª vítima aparece e diz que aluno de medicina tentou estuprá-la em MT

2 DENÚNCIAS | 10/02/2020 16h 12min

Mulher denunciou caso à polícia — Foto: TVCA/Reprodução

A polícia investiga uma segunda denúncia contra o estudante de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por tentativa de estupro. Na semana passada, ele foi denunciado por dopar e estuprar uma jovem de 18 anos. Os dois casos estão investigados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. As investigações seguem em sigilo.

A vítima, que não quis se identificar, contou que conheceu o rapaz em uma rede social. Eles conversavam e combinaram de se encontrar para tomar um sorvete.

O rapaz foi buscá-la em casa. Logo que entrou no carro, a jovem conta que se sentiu desconfortável. “Quando entrei, ele já pegou na minha perna, subindo (a mão) para pegar nas minhas partes íntimas. Falei para ele que não, que a gente só iria tomar um sorvete e que não ia acontecer nada”, conta.

Ainda segundo a vítima, ele aparentava nervosismo, mas ela imaginou que fosse por constrangimento. Porém, ao final do encontro, ele tentou mais uma vez.

“Ao entrar no carro para irmos embora, ele avançou em mim, pegando em todas as minhas partes íntimas. Tudo com muita força em cima de mim. Gritei com ele e o tirei de cima de mim. Ele foi insistente. Falei para ele se acalmar, que não era legal, não era pra ele fazer aquilo, que eu não queria”, contou.

Depois do ataque, o estudante de medicina insistiu para ela ir com ele beber em algum lugar, mas ela se recusou.

A polícia pontua as diferenças entre a primeira e a segunda vítima. A primeira alega ter sido estuprada e a segunda denuncia tentativa de estupro.

A reportagem não conseguiu localizar o estudante e nem com a defesa dele.

 

Repercussão do caso

 

Na semana passada, a jovem de 18 anos fez postagens nas redes sociais dizendo que havia sido estuprada depois de tomar um remédio e ficar inconsciente. Depois, ela denunciou o caso à polícia.

O caso gerou grande repercussão depois da jovem postar mensagens em seu perfil nas redes sociais relatando o crime.

Segundo ela, o episódio ocorreu no dia 4 de dezembro do ano passado, mas só veio à tona após a publicação, na quarta-feira (5).

O rapaz registrou boletim de ocorrência por denunciação caluniosa e ameaça.

Fonte:   TV Centro América