Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Após denúncia, PM realiza uma prisão e retira de circulação armas, drogas e munições

POLICIA | 23/05/2019 15h 20min

Foto por: PMMT

Policias militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (22.05) homem de 43 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cinco quilos de pasta base de cocaína, três armas de fogo e 205 munições de vários calibres, além de dinheiro.  

Os militares receberam a denúncia que o suspeito usava a residência no residencial Vera como referência de venda de entorpecente. Ao se aproximar do local, a polícia viu C.D.C., próximo da casa. Antes de ser abordado correu para dentro da casa e se escondeu em cima do telhado. Na fuga jogou um revolver calibre 38 próximo do portão.

Dentro da casa em um dos quartos, foram encontradas as cinco barras de pasta base de cocaína, uma espingarda calibre 16. Em outro cômodo foi localizada uma espingarda calibre 22, 191 munições de calibre 22, 13 munições calibre 38, um cartucho calibre 12, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, além plástico filme. Em um veículo estacionado na frente da residência foi encontrado R$ 9.189.

Em conversa com os militares, o suspeito disse que teria adquirido a droga na Bolívia no mês passado e pago o valor de R$ 7 mil no quilo do entorpecente. Disse ainda que uma das espingardas seria do seu avô já falecido. A outra arm encontrada com as munições foi adquirida em Pontes e Lacerda. Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providencias.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.653939. A ligação é gratuita. Por este número o cidadão informa situações suspeitas ou crimes, como a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e pontos de venda de drogas.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT