Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Após denúncia, quase 50 cães são resgatados de casa abandonada em MT

MAUS-TRATOS | 13/08/2021 17h 33min

Foto: Reprodução

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Proteção Ambiental juntamente com a equipe do Juizado Volante Ambiental (Juvam) resgataram 47 cachorros, na última quinta-feira (12), em uma residência abandonada, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Os animais foram recolhidos e levados ao Centro de Zoonoses Municipal. Eles passarão por uma triagem e cuidados, para que posteriormente sejam colocados para doação.
 
Por meio de denúncia, os policiais militares e a equipe do Juvam identificaram a residência, na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade. Na ação, foram encontrados 47 animais, entre filhotes e adultos, que estavam em estado de abandono e maus-tratos, trancados no imóvel. Não havia ninguém na casa.
 
Durante o resgate, os policiais identificaram que havia animais em vários cômodos da residência e outros amarrados na parte externa do imóvel. Os cachorros estavam com fome e sede. Diante da grave situação, os animais foram recolhidos e levados ao Centro de Zoonoses Municipal. Os cachorros passarão por uma triagem e cuidados, para que posteriormente sejam colocados para doação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto