Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Após discussão com namorado da ex-esposa, homem é esfaqueado por 12 vezes em Cáceres

ESFAQUEADO | 24/06/2019 09h 05min

Foto: PM-MT

Um homem foi vítima de atentado por arma branca na madrugada deste domingo (23) no residencial Jardim Universitário I, em Cáceres.

A vítima foi identificada como Luiz Carlos Viera da Silva de 21 anos. Ele acabou discutindo com o agressor, que estaria se relacionando com sua ex-mulher, e acabou sendo atingido por vários golpes de arma branca.

A Polícia Militar foi acionada, porém o suspeito se evadiu do local.

Após os primeiros socorros feitos pela equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima Luiz Carlos foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

Em depoimentos aos investigadores da Policia Judiciaria Civil a vítima relatou que ainda tinha relacionamento com sua esposa, e que está estaria lhe traindo. Em virtude da traição teria procurado a esposa para tirar a satisfação, foi quando o amante teria desferido os golpes de faca.

De acordo com o boletim médico do Hospital Regional de Cáceres, o paciente se encontra bem e estável, foi transferido para clínica cirúrgica com apenas drenagem torácica, a vítima levou 12 facadas.

A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil investigará o caso.

Fonte:   Cáceres Noticias