Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Aposentado desaparecido há quase um mês é encontrado morto em caminhonete atolada em MT

ENCONTRADO MORTO | 08/07/2021 08h 54min

Aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 73 anos, está desaparecido há uma semana depois que saiu de casa na caminhonete dele na cidade de Itiquira — Foto: Arquivo pessoal

O aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, que estava desaparecido há quase um mês em Itiquira, sul de Mato Grosso, foi encontrado morto nesta quarta-feira (7) na zona rural do Distrito de Ouro Branco.

Leia também: Aposentado desaparece após sair de casa em caminhonete e Ciopaer faz buscas de helicóptero em MT

Adalberto, conhecido como Betão, morava sozinho e não dava notícias desde o dia 11 de junho.

Ele havia saído de casa na caminhonete dele, uma F-1000 de cor vermelha, dizendo que iria passar em uma fazenda e seguiria para outra onde passaria a noite.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia uma caminhonete abandonada em uma estrada de difícil acesso.

Aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, que estava desaparecido há quase um mês em Itiquira, sul de Mato Grosso, foi encontrado morto nesta quarta-feira (7) na zona rural do Distrito de Ouro Branco. — Foto: PM/MT
Aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, que estava desaparecido há quase um mês em Itiquira, sul de Mato Grosso, foi encontrado morto nesta quarta-feira (7) na zona rural do Distrito de Ouro Branco. — Foto: PM/MT

Os policiais encontraram o veículo atolado em um banco de areia e a porta do passageiro estava aberta.

O corpo do idoso estava perto da porta, sentado, em avançado estado de decomposição.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Um exame deve apontar a causa da morte do idoso.

Os familiares não conseguiam falar com o aposentado por dois dias seguidos e então decidiram registrar queixa na polícia na cidade. Betão levou o celular, mas não atendia e nem respondia às mensagens.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT