Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

As equipes do 13° BPM com a Guarda Municipal, realizaram nesse domingo a Operação “Progresso II”

OPERAÇÃO PROGRESSO | 24/06/2019 08h 28min

As equipes do 13° BPM, juntamente com a Guarda Municipal, realizaram nesse domingo(23) a Operação “Progresso II”, nos bairros Tessele Jr, Rio Verde, Veneza e Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT.

A operação teve como objetivo prevenir e inibir possíveis práticas de homicídios, bem como combater o tráfico de entorpecentes por toda a cidade, proporcionando ao cidadão luverdense segurança e tranquilidade.

A operação se iniciou as 21h, se encerrando às 22h30, quando foram realizadas abordagens em pontos de estacionamentos, em praças, bares e locais com alto índice de criminalidade.

Em patrulhamento, dando continuidade a operação desencadeada pelas forças de segurança do estado, a força policial foi informada por populares que próximo a um posto na avenida das Nações estaria ocorrendo uma briga de casal, onde estaria havendo agressão mútua.

De posse dessas informações foi feito o deslocamento para o local, encontrando o casal na via pública, trocando ameaças. Foi feito o primeiro contato, sendo percebido que ambos se encontravam alcoolizados. Desse modo o casal foi detido e conduzido para a delegacia.

Durante a ocorrência a guarnição policial foi informada que na residência do casal teria uma arma de fogo. Foi feito o deslocamento até a citada residência juntamente com a filha do casal, e foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha da Marca Rossi calibre 22, em cima do guarda roupas do quarto do casal.

O casal foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia Judiciária Civil, para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes