Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Assaltante aponta arma para policiais e acaba morto durante roubo

CPF CANCELADO | 01/02/2022 14h 24min

Foto: RepórterMT/Ilustrativa

Um bandido de 22 anos morreu na noite de segunda-feira (31) depois de um roubo, no bairro Vertentes das Águas, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Durante a fuga, ele apontou a arma para policiais militares, que revidaram. O comparsa, de 25 anos, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h40, com a informação de um roubo em andamento. No local, os policiais foram informados pela vítima que dois bandidos, entre eles um armado, entraram na casa e anunciaram o roubo.

Os criminosos ainda trancaram a vítima em um dos quartos, mas ela conseguiu escapar e correu para a casa da vizinha, onde acionou a polícia.

Os bandidos fugiram antes da chegada dos PMs e, com isso, foram iniciadas buscas pela região. Em dado momento, uma equipe encontrou um Volkswagen Gol preto, com vidros escuros. Quando os agentes se aproximaram para realizar a abordagem, o motorista saiu em alta velocidade.

Durante a perseguição foram dadas diversas ordens de parada, sem êxito. O acompanhamento durou cerca de 20 minutos. Nesse tempo, os criminosos invadiram preferenciais, andaram na contramão e outras infrações.

Em certo momento eles pararam o carro, o motorista desceu e correu para a parte dos fundos de uma casa, onde pulou alguns muros, mas foi preso logo depois pela polícia.

Já o outro criminoso, quando descia do veículo, apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram e o balearam no braço e rosto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte do bandido.

Com ele, os agentes encontraram uma arma de fogo com duas munições intactas. Ainda conforme a Polícia Militar, as balas apresentavam sinais na espoleta, sinalizando que o criminoso tentou atirar, mas não conseguiu.

O outro bandido foi preso e encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra.

A Polícia Civil acompanha o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT