Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Assaltante estupra criança de 7 anos em MT

ESTUPRO | 10/07/2021 14h 09min

Foto: RepórterMT/Ilustrativa

Um criminoso de 40 anos, identificado pelas iniciais A.J.A.P., foi capturado pela Polícia Militar (PM), na noite dessa sexta-feira (09), em uma casa abandonada do bairro Icaraí, em Várzea Grande, onde foi perseguido por populares após estuprar uma criança de 7 anos.

Foi verificado que o estuprador é foragido da Justiça e tem mandado de prisão em aberto por crime de assalto à mão armada, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, o bandido violentou sexualmente a criança, foi flagrado e fugiu do endereço.

No entanto, o estuprador foi perseguido pela família da vítima e ainda por outros populares, que descobriram o que o criminoso tinha feito.

O acusado foi se esconder dentro da casa abandonada, por medo de ser linchado.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu diversas ligações denunciando o estupro. Uma guarnição da PM se deslocou à região, onde as testemunhas apontaram direção onde o acusado estava.

Durante as buscas, os militares localizaram o bandido e realizaram a prisão.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, relatado pela irmã da vítima.

Durante os procedimentos na unidade policial foi consultada a identidade do homem no banco de dados da Justiça, onde foi verificado que se tratava de um assaltante procurado em Cuiabá.

O acusado teve o mandado de prisão cumprido na delegacia e ainda vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT