Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Assaltantes fazem arrastão em bar, são perseguidos pelas vítimas e presos em MT

ASSALTO | 20/04/2019 12h 02min

Cinco homens e uma mulher foram presos, segundo a PM — Foto: Brígida Mota/TV Centro América

Cinco homens e uma mulher foram presos na madrugada deste sábado (20) depois de fazerem um arrastão em um bar em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Após o assalto, o grupo fugiu e, segundo a Polícia Militar, foram perseguidos por três vítimas.

Foram presos: Ana Carolina Moraes de Campos, de 20 anos, Gleybson Felype Maciel da Silva, de 25 anos, Osvaldo Joaquim de Campos, de 42 anos, Antônio do Nascimento Filho, de 21 anos, Alison Alexandre Anastácio, de 22 anos, e Lucas Garcia do Nascimento, de 24 anos.

O assalto foi cometido no Bairro Cristo Rei. Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, contou que o grupo chegou armado e anunciou o assalto.

"Estávamos fechando o bar quando eles chegaram e já pegou tudo e saiu em seguida. Eu e mais duas pessoas entramos no carro e seguimos eles de longe. No caminho, passamos informação para a polícia", disse.

O suspeito foram localizados posteriormente. Com eles, a polícia encontrou uma pistola e uma espingarda. Todos foram levados para a delegacia.

Fonte:   G1 MT