Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Assaltantes invadem casa de prefeita de Chapada dos Guimarães (MT) durante reunião e levam dinheiro e carro alugado

ASSALTO | 29/10/2020 16h 23min

Prefeita Thelma de Oliveira fala em vídeo nas redes sociais sobre o assalto - Foto: Reprodução/Redes sociais

Assaltantes invadiram a casa da prefeita de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, Thelma Oliveira (PSDB), nesta quinta-feira (29).

Quatro homens armados entraram a residência, em busca de dinheiro e renderam, além da prefeita, familiares e pessoas que estavam em reunião de campanha.

De acordo com a assessoria de Thelma, quando invadiram a casa, os criminosos procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre.

Além de Thelma, estavam familiares e pessoas em reunião de campanha na casa. Todos foram rendidos. Apesar do choque, nenhuma pessoa se feriu.

Além de pertences pessoais, celulares e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram o veículo que foi alugado para a campanha.

A Polícia Militar informou que faz a busca pelos assaltantes e que imagens das câmeras de segurança mostram o carro saindo na 'Estrada da Peba', na região da Cachoeira Ria. A Companhia de Chapada e a Força Tática fazem as buscas.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências", afirmou a prefeita, pelas redes sociais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT