Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Assassino invade oficina, manda vítima ficar de joelhos e mata a tiros

MORTO A TIROS | 08/05/2021 10h 15min

Reprodução

Francisco Diedrich Felski, 40, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (6), dentro da oficina onde trabalhava no município de Nova Santa Helena (622 km de Cuiabá). O bandido mandou a vítima ajoelhar e atirou várias vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas procuraram a Polícia Militar e relataram estar em uma oficina, quando um homem armado chegou ao local.

Ele mandou as pessoas ficarem de joelhos e levou Francisco para outro cômodo. Logo em seguida, as testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo, saíram correndo do local e não avistaram mais o criminoso.

Os policiais foram até o estabelecimento e encontraram o homem caído já sem sinais de vida. Os militares fizeram a preservação do local e acionaram a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Itaúba (600 km de Cuiabá).

Os peritos fizeram o trabalho de investigação na cena do crime e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas na cidade, mas o criminoso não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT