Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Assassinos fugiram de cadeia de MT pegando ‘carona’ na traseira de carreta tanque

HABILIDADE CRIMINOSA | 08/02/2021 20h 32min

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram dois presidiários que fugiram da Penitenciária Major Zuzi de Água Boa (730 km de Cuiabá), na quarta-feira (3), desembarcando da traseira de um caminhão tanque, na noite de domingo (7), em Canarana (823 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Civil os dois homens tratam-se de Samuel da Silva Souza, 23 anos, mais conhecido como Pé de Pato, e Thiago Ferreira de Araújo, que atende por Naji Mahmoud Arabi, 25 anos, conhecido como Zé Bode.

Nas imagens, é possível ver os dois ‘pegando carona’ na traseira de uma carreta tanque e descendo em uma avenida de Canarana. Os criminosos estão descalços e sem camisa, apenas usando shorts. Eles saem andando na rua e depois não foram mais vistos.

A Polícia Civil continua as buscas pelos criminosos. Além dos dois vistos em Canarana, Romano Barbosa da Conceição, 26 anos também é procurado, mas ainda não há novas informações sobre seu paradeiro.

Samuel estava detido pelos crimes de lesão corporal, resistência, corrupção de menores, roubo qualificado e homicídio.

Thiago ou Naji pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Romano por homicídio.

Detalhes sobre como o trio fugiu ainda estão sendo apurados. 

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (66) 99632-1384 ou pelo 190.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT