Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Assessor de vereador é preso por agredir a esposa e trancá-la em casa com os filhos em MT

AGREDIU A MULHER | 15/03/2020 11h 03min

Foto: Arquivo/Lucas Notícias

Um homem de 37 anos, que se identificou como assessor de um vereador da Câmara de Cuiabá-MT, foi preso na madrugada de sábado (14) por agredir e manter sua esposa e os filhos em cárcere privado.

Os policiais foram ao endereço após denúncia de violência doméstica. Os filhos do casal, assim que avistaram a viatura, começaram a gritar. A vítima relatou à PM que teria sido agredida pelo marido e em seguida foi trancada dentro de casa com os filhos.

Em conversa com os militares, o suspeito confessou que agrediu a esposa e afirmou que era assessor de um vereador de Cuiabá-MT. Os militares determinaram que o suspeito abrisse a porta da casa para que a família saísse. Feito isso, a vítima comentou ainda que o casal teve uma discussão e que seu marido teria impedido ela de sair e desferiu um tapa no seu rosto.

A vítima contou ainda que seu marido a impediu de pegar a chave da casa e que machucou seu dedo mínimo da mão direita. Em seguida, ele trancou a mulher e os filhos. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.  

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto