Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Assista; Bebê de apenas 2 meses é encontrado morto em residência de Colíder-MT

BEBÊ ENCONTRADO MORTO | 11/02/2020 16h 05min

Várias autoridades policiais estiveram no local. (Foto: Reprodução / Nortão Online)

Um bebê foi encontrado morto em uma residência no município de Colíder, por volta das 8h26 da manhã desta terça-feira (11), em uma residência no bairro Maria Antônia, em Colíder. A criança completaria 2 meses hoje.

Os pais, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 17, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento, entretanto ainda não há confirmação do envolvimento deles na morte.

De acordo com o Tenente Augusto, do Corpo de Bombeiros de Colíder, uma pessoa fez uma ligação e solicitou a presença da equipe de resgate na residência. “Uma pessoa que passava em frente a casa e percebeu uma movimentação estranha e então ligou pra gente.  Ao chegar no local constatou o óbito do bebê, que apresentava sinais de rigidez cadavérica”, disse à Rádio 93 FM.

A Polícia Civil, em nome do delegado Eugênio Rudy, emitiu uma nota onde assegura que o caso já passa a ser investigado, mas que não pode confirmar ainda, a relação dos pais com a morte do bebê.

“A Polícia Judiciária Civil de Colíder esclarece que, em relação ao fato ocorrido hoje envolvendo a morte de um bebê de apenas dois meses de idade, é prematura qualquer ligação acerca do envolvimento dos pais da criança nos fatos. Foi solicitada perícia no local do fato, bem como a realização de necropsia no bebê. A Polícia Judiciária Civil esclarece ainda que todas as medidas preliminares de investigação estão sendo tomadas e, oportunamente, dará mais detalhes acerca das investigações”.

Em um vídeo gravado por populares é possível ver um tumulto ao redor da residência, com a presença de equipes de televisão e também da Polícia Militar. O casal foi conduzido até a viatura e levado à delegacia para prestar depoimento.

*Por Rômalo Bessa e Anderson Hentges

Assista:

 

Fonte:   93FM