Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Atirador arma emboscada e faz 22 disparos contra casal em MT

TOCAIA NA NOITE | 19/09/2021 19h 05min

Foto: Assessoria

Um homem de 43 anos, identidade não divulgada, foi baleado na madrugada deste domingo (19), durante uma emboscada no momento em que saia da casa de um amigo, no município de Poconé (104 km de Cuiabá). O atirador ainda não foi encontrado.

A esposa da vítima, de 31 anos, que estava com o marido, saiu ilesa. A tentativa de homicídio aconteceu por volta da meia-noite.

Segundo boletim de ocorrência, o casal estava na casa de amigos e no momento em que saía e entrava no carro, foi surpreendido pelo atirador, que saiu de trás do muro de um terreno abandonado.

O bandido efetuou mais de 22 disparos na direção do casal. A mulher, que estava no banco do passageiro, conseguiu se proteger dentro do carro e não foi atingida.

Já o companheiro dela, que estava do lado do motorista, foi atingido no braço esquerdo. O homem ainda teve o dedão da mão ferido.

Na tentativa de fugir dos disparos, ele correu para dentro do imóvel e feriu também o dedão do pé. Após o crime, o atirador, que estava usando um capacete branco, fugiu em uma motocicleta.

Com uma bala cravada no braço, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois dos primeiros atendimentos, ele foi transferido para uma unidade médica em Cuiabá.

Buscas foram realizadas na região pela Polícia Militar, mas o atirador não foi encontrado. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT