Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Atirador esportivo é detido com sete armas ao ser flagrado embriagado em MT

PORTE ILEGAL DE ARMAS | 19/12/2020 16h 25min

Atirador esportivo é detido com sete armas ao ser flagrado embriagado em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um atirador esportivo foi detido na noite dessa sexta-feira (18) suspeito de estar embriagado em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, sete armas foram encontradas na caminhonete que ele estava. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi abordado depois de deixar um estabelecimento comercial com outros dois homens. O grupo e os proprietários teriam tido um desentendimento.

A PM encontrou os suspeitos circulando na caminhonete pela cidade e os abordou. Uma pistola foi encontrada embaixo do banco do motorista. As demais armas, como revólver, fuzil, pistola e carabina, estavam no porta-malas.

Embaixo do banco do passageiro os policiais encontraram garrafas vazias de bebida alcoólica. O suspeito disse à PM que as armas são dele e que ele tem o registro de cada uma.

Porém, todos os ocupantes estavam com sinais de embriaguez. Eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a PM, enquadrando no estatuto do desarmamento Lei 10826/03 art-10 inciso 2, "a autorização de porte de arma de fogo, prevista neste artigo, perderá automaticamente sua eficácia caso o portador dela seja detido ou abordado em estado de embriaguez.

Todos foram levados à Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT