Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Atualização: Chacina em alojamento deixa 3 mortos e um ferido em Barra do Bugres

ATUALIZADA | 17/04/2020 09h 08min

Fotos: Barra Online

Três homens morreram e um está gravemente ferido, após uma chacina na madrugada de sexta-feira (17), em uma casa no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá), que abriga trabalhadores de uma usina de álcool da região. Um morador da casa, de 20 anos, conseguiu fugir e contou ter visto apenas um homem armado no local.

De acordo com as informações preliminares, o crime foi registrado por volta das 4h. Uma das vítimas fatais foi identificada como Vinícius Nascimento Barroso, 22 anos, já as outras duas não tiveram a identidade revelada.

A polícia informou que foi acionada após testemunhas ouvirem os disparos dos tiros. Na casa, encontrou uma das vítimas na calçada, baleada, pedindo por ajuda. Disse ainda que havia outras 3 pessoas feridas no local. Duas delas não apresentavam mais sinais vitais e a outra gritava pedindo socorro.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos 3 homens que estavam dentro da casa. O ferido foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital, ele tem 22 anos.

O quinto morador da casa, que estava escondido em cima de uma árvore, contou que o local funciona como alojamento para funcionários de uma empresa que presta serviços terceirizados para uma usina da região.

Ele dormia com um dos colegas no quarto, quando escutaram os tiros. Ele abriu a porta e viu o atirador, que já disparou em direção ao seu colega, que caiu baleado no quarto.

Momento em que ele conseguiu correr para os fundos da casa e subiu no pé de árvore. Ficou lá até o suspeito fugir e a PM chegar. O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia oficial e Polícia Civil, que está investigando o caso. Ainda não há informações sobre a motivação da chacina.

Fonte:   Gazeta Digital