Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Avó é agredida com chutes e socos na frente dos netos em MT

COVARDIA | 28/02/2020 14h 46min

Foto: PM-MT

Uma senhora de 55 anos foi agredida pelo marido na frente dos próprios netos. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande - MT. Ela foi atacada por socos e chutes, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que prendeu o acusado e prestou socorro à vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pelos vizinhos da vítima que presenciaram as agressões. Quando a equipe chegou no local, a senhora estava recebendo apoio de populares no meio da rua.

Em relato, ela disse aos militares que não é a 1ª vez que ela é agredida, principalmente na frente dos netos que moram na mesma residência que o casal. Disse ainda que teme denunciar o esposo que ameaça matá-la, caso chame a polícia e relate as agressões.

O acusado estava no interior da residência, apresentando comportamento bastante exaltado e sinais de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências que o caso requer. Se queixando de muitas dores, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento - Upa Ipase para atendimento médico.

Fonte:   Agora MT