Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Avô é preso após abusar sexualmente da própria neta de quatro anos

ABUSADA SEXUALMENTE | 20/08/2020 13h 13min

Foto: Reprodução

Um homem de 67 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã da última quarta-feira (19) em Jaciara (144km de Cuiabá) por abusar sexualmente da própria neta, de apenas quatro anos de idade. Ele foi flagrado pela nora, mãe da menina, pouco antes de consumar o ato.


Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o caso aconteceu no dia 30 de julho, no bairro Residencial Flamboyant, em Jaciara. A mãe da vítima (nora do suspeito) foi dar banho em um de seus filhos, e deixou a filha aos cuidados do avô.

Quando a mulher voltou para procurar sua filha, encontrou-a no quarto do suspeito. O homem ainda tentou impedir que ela abrisse a porta, colocando os pés na frente. No entanto, a mulher conseguiu entrar e viu sua filha deitada, sem as roupas e com um lençol no rosto. O avô estava com as calças abaixadas e a mão nas partes íntimas.

O filho do suspeito (pai da menina de quatro anos) foi questionar o pai, e ele confessou o abuso, disse que só não consumou o ato porque sua nora entrou no quarto, e ainda que ficaria impune, porque já tinha feito isso outras vezes e ninguém conseguira provar.

A prisão na última quarta-feira (19) foi realizada em ação para cumprimento de mandado judicial, depois que o homem teve a ordem de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara da Comarca de Jaciara, decorrente de investigação da Delegacia de Polícia de Jaciara.

O investigado compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos, e depois de ser ouvido, teve o mandado de prisão cumprido. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional onde ficará a disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto