Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Avião é evacuado após fumaça em aeronave pouco antes da decolagem em MT

VOO CANCELADO | 01/10/2019 15h 05min

Voo foi cancelado após princípio de incêndio — Foto: JZ Viagens/ Divulgação

Um voo foi cancelado nessa segunda-feira (30) depois de um princípio de incêndio em uma aeronave no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (30). Todos os passageiros tiveram que sair, deixando as bagagens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no compartimento de bagagem da aeronave e foi contido com extintores.

Os bombeiros informaram que os próprios funcionários da empresa fizeram uma vistoria e apagaram o fogo, antes que se alastrasse.

O humorista Luciano Vendrame, que estava na aeronave, contou que o comandante já havia anunciado a decolagem.

“Já estávamos preparados para sair, até que o avião freou bruscamente. Passaram alguns minutos e o comandante pediu para todos saírem da aeronave e deixar as bagagens”, relatou.

O voo estava previsto para sair de Cuiabá às 10h55 e chegada em Sinop, a 503 km de Cuiabá, às 12h10.

No entanto, devido ao incidente, Luciano disse que chegou em Sinop à 0h em um ônibus oferecido pela companhia.

“Não tivemos nenhuma informação oficial sobre o que aconteceu. A única alternativa era seguir de ônibus, pois a disponibilidade de voo deles era somente para quinta-feira (3)”, disse.

Fonte:   G1 MT