Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Bêbado invade Câmara Municipal e atrapalha sessão extraordinária

FOI PRESO | 30/06/2021 14h 35min

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na noite desta terça-feira (29) após invadir e atrapalhar uma sessão extraordinária que acontecia na Câmara Municipal de Jaciara (143 km de Cuiabá). Na ocasião, ele estava bêbado e fazia o uso de pinga e cerveja. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 22h20, os agentes da corporação foram acionados por um funcionário da Câmara Municipal, que disse que o homem teria invadido a casa de leis durante uma sessão extraordinária, enquanto bebia cerveja e pinga.

Durante a sessão, o suspeito passou a tentar interromper a reunião. Com gritos e falando alto, ele continuou a todo o momento atrapalhando a continuidade do encontro, conforme relatou o funcionário da câmara.  

No local, os militares confirmaram os fatos e, em seguida, efetuaram a prisão e o homem deve responder por perturbação da ordem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaciara.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto