Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bala perdida atinge as costas de jovem que namorava no portão de casa em Sinop-MT

BALA PERDIDA | 15/03/2020 10h 21min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um crime misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop-MT. Uma jovem de 22 anos foi atingida por uma bala perdida enquanto namorava na porta de sua casa, no bairro Jardim Tarumãs, na madrugada deste domingo (15).

Segundo informações do namorado da vítima, que acionou a polícia, eles estava na frente da casa da moça, juntamente com dois amigos, quando ouviram dois tiros.

Ao fechar o portão, a vítima reclamou para o namorado que estava com uma dor nas costas e com dificuldades para respirar.

Quando o namorado pediu que ela se virasse para ele ver o que estava acontecendo, notou que a jovem estava sangrando e a perfuração era proveniente de um disparo.

Socorrida, foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu moradores da região, mas ninguém soube informar da onde teria saído o disparo que atingiu a vítima.

O caso foi repassado à Polícia Civil.

A jovem permanece internada e deve passar por cirurgia na manhã deste domingo para poder retirar o projétil de seu corpo.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto