Baleado quatro vezes, homem dirige Hilux para pedir socorro, mas morre em hospital
MORTO A TIROS | 07/01/2026 07h 51min
Foto: Reprodução
Um homem identificado como Aristides Alves, de 34 anos, morreu na noite de domingo (5), após ser atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no município de Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h50 uma equipe foi acionada após a vítima dar entrada no Pronto Atendimento Municipal, onde não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, Aristides conseguiu dirigir uma Hilux até a Avenida Júlio José de Campos, onde parou em frente a uma casa para pedir socorro.
Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram apenas o momento em que a vítima chega ao local buscando ajuda. Ele foi socorrido por um morador e encaminhado ao PSF, mas morreu pouco depois.
No veículo da vítima, que estava destrancado, com as chaves na ignição e pertences pessoais, foram encontradas 122 munições deflagradas de calibre .357. Já no bolso de Aristides, o médico plantonista localizou duas munições intactas de calibre .38.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
O local foi isolado e ficou sob responsabilidade da Polícia Civil de Porto Esperidião, com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos necessários.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT