Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandido é amarrado em cerca por moradores após roubar moto

ROUBO | 17/06/2022 11h 21min

Foto: Reprodução

Um bandido identificado como ‘Alexandrão’, de 40 anos, foi detido por moradores do distrito de Filadélfia, em Juína (735 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (16), depois de roubar uma moto Honda Bros. Ele foi amarrado em uma cerca até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações, o dono da moto estava em um bar de Juína com amigos, na madrugada de quarta-feira (15), quando ‘Alexandrão’ se aproximou e pediu carona até sua casa. Ele insistiu e a vítima acabou levando o criminoso.

Durante o trajeto, o bandido sacou uma pistola e anunciou o assalto. O rapaz teve que passar carteira, pulseira, celular e moto.

Leia também - Jovem é assassinado com 10 tiros na frente de igreja em MT

Alexandrão fugiu pela MT-183 e parou no distrito de Filadélfia. Ao amanhecer, populares ficaram sabendo do roubo e identificaram o criminoso. O bandido tentou fugir, mas acabou sendo pego e amarrado em uma cerca.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o acusado amarrado e, na frente dele, a moto roubada. Com ele, foi encontrada uma pistola de metal utilizada para vacinar animais, que usou para intimidar a vítima durante o crime.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia de Juína. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT