Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandido é executado a tiros e corpo encontrado em matagal de MT

EXECUTADO | 17/06/2021 15h 44min

Foto: PM/MT

Jadson Kelvy de Jesus Souza, 23, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (16), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). “Kevinho”, como era conhecido, possuía várias passagens pela polícia por roubos e furtos.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de “Kevinho” foi encontrado em um matagal na manhã desta quinta-feira (17). Testemunhas relataram que ouviram vários disparos na noite de quarta, mas não viram ninguém fugindo do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e identificação.

Ainda segundo a PM, Kevinho teria participado do roubo ao Burger King do bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, no começo deste mês.

Na ocasião, Kevinho e seus comparsas invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e fugiram levando o dinheiro do cofre.

O caso é investigado pela Polícia Civil.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT