Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Bandido executa homem a tiros e deixa menina de 9 anos ferida

NA FRENTE DA FAMÍLIA | 09/06/2022 11h 26min

Ilustrativa/Reprodução

Janailton Ribeiro Pires, 31 anos, foi executado a tiros na frente da família, na noite dessa quarta-feira (08), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres-MT (225 km de Cuiabá). Estilhaços das balas disparadas atingiram uma menina de 9 anos, que ficou ferid

A esposa de Janailton acionou a Polícia Militar logo após o crime. Ela relatou aos militares que a família estava na sala, assistindo televisão, quando foi surpreendida pelo criminoso, que invadiu a residência e atirou várias vezes contra o homem.

Após o crime, o bandido fugiu do local.

Os estilhaços dos disparos atingiram a filha do casal, de 9 anos. Ela estava sangrando bastante nas pernas e foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ela teve apenas ferimentos superficiais e não corre riscos.

Quando os policias chegaram ao local, Janailton já havia sido encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres por um primo.

Durante a ocorrência, receberam a informação de que ele não resistiu.

Conforme a Polícia Civil, Janailton respondia por vários inquéritos por crimes de consumo e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda não há informações do paradeiro de quem cometeu o crime ou suas motivações.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT