Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Bandido mantém adolescente de 15 anos em cárcere privado

CÁRCERE PRIVADO | 02/07/2024 16h 41min

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Um criminoso, que não teve seu nome revelado, foi preso nessa segunda-feira (1º) acusado de manter uma adolescente de 15 anos, em cárcere privado e jogar óleo quente na vítima. O caso ocorreu no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina conseguiu fugir da casa em que estava presa e procurou a polícia. Ela contou que saiu de Alto Garças com o criminoso e desde então vinha sofrendo agressões.

Ao chegar em Rondonópolis, ela foi mantida em cárcere privado na casa do bandido e passou a ser agredida constantemente com socos e chutes. Em um dos casos, o criminoso chegou a jogar óleo quente nela quando ela tentou fugir da residência.

Os policiais foram até a casa e o agressor foi preso em flagrante. Em checagem no sistema policial foi constatado que ele tem 12 passagens criminais por furto, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e outros crimes.

 

 

O criminoso ainda deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas arrancou o aparelho.

 

 

No telhado da casa foram encontradas diversas porções de drogas.

 

 

Leia também - Pai é condenado por matar filho de 14 anos com paulada na cabeça

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT