Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Bandido que executou rival com 9 tiros é baleado na cabeça pela policia

TIRO NA CABEÇA | 30/07/2021 11h 35min

Reprodução | RepórterMT

Um bandido foi preso e outro baleado na cabeça durante operação da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (29), no bairro Vila Santana, em Sinop (500 km da Capital).

Os criminosos foram identificados como os responsáveis pelo furto na casa de um empresário no município e, ainda, pela execução do ‘Cabelo de Bruxa’, em Alta Floresta (805 km da Capital).

Os bandidos são foragidos da cadeia pública de Lucas do Rio Verde, membros de uma facção criminosa e apontados por diversos crimes na cidade e região.

De acordo com a ocorrência, a polícia chegou a eles depois que, durante investigação para tentar prender os ladrões que invadiram a casa do empresário, encontraram abandonado o carro usado no crime. 

Durante o patrulhamento, os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) e policiais militares (PM) receberam a informação de que os acusados deixaram Sinop e teriam seguido para Alta Floresta, onde tinham a missão de executar uma pessoa.

Por sua vez, na segunda-feira (26), chegou informação de que Weverton dos Santos Alves, de 20 anos, mais conhecido como “Cabelo de Bruxa”, suspeito de cometer roubos no município de Alta Floresta, foi encontrado morto alvo de, pelo menos, nove tiros.

Cabelo de Bruxa estava em casa, na Rua Cambará, bairro Jardim das Oliveiras, quando foi morto. Os assassinos seriam os bandidos que já estavam sendo procurados.

Após o assassinato em Alta Floresta, a Polícia Civil de Sinop soube, por meio de denúncia anônima, que os acusados tinham voltado, sendo repassado o endereço do esconderijo. 

Os policiais cercaram o local. Um dos criminosos que percebeu a movimentação policial correu. Foi disparado um tiro para o alto, mas o acusado continuou a tentar fugir. Depois, o bandido chegou a virar com a mão na cintura, como se fosse sacar uma arma. Então os investigadores dispararam um tiro para o chão, que ricocheteou e atingiu a cabeça do criminoso.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

O comparsa foi preso ainda na residência e encaminhado à Delegacia. Um terceiro envolvido foi detido, acusado de abrigar os foragidos, foi ouvido e liberado.

Foi apreendido um revólver calibre .32, com três munições intactas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT