Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandido que roubou e matou dono de posto de combustíveis é preso

ASSALTO | 27/05/2022 15h 34min

Foto: Reprodução

O homem que roubou e matou o empresário Manoel Messias Lopes Filho, conhecido como Júnior do Posto, na última quarta-feira (25), foi preso no início da noite dessa quinta-feira (26), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá)

Segundo a esposa de Manoel, o crime aconteceu no período da tarde, enquanto ele fazia caminhada. O empresário teria sido empurrado durante o assalto, caiu e bateu a cabeça. O homem voltou para casa e, somente durante a noite, passou mal e não resistiu.

Uma testemunha contou aos policiais militares que o homem envolvido na morte do empresário morava em uma kitnet do bairro Jardim Liberdade, e que o bandido estava ‘escondido’ no local, com as luzes apagadas.

Leia mais sobre o crime - Agredido em assalto, empresário bate a cabeça e morre horas depois

Os policiais foram até o imóvel e visualizaram o criminoso com uma mochila nas costas, em atitude suspeita. Quando os agentes se aproximaram, ele jogou a mochila para o canto e entrou na kitnet. Na sacola, foi encontrada uma arma de brinquedo, diversas porções de drogas e objetos para comercializá-las.

Diante disso, os agentes realizaram a abordagem e prenderam o bandido e o encaminharam para a delegacia de Rondonópolis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT