Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Bandido que sequestrou, torturou e matou jovem em MT é preso

SEQUESTRO E TORTURA | 27/05/2021 17h 05min

RepórterMT/Reprodução

Um homem, de 22 anos, foi preso na terça-feira (25) por envolvimento no sequestro, tortura e homicídio de Kawan Bruno Oliveira Silva, 17, no mês de março, no município de Nova Olímpia (207 km de Cuiabá).

Na ocasião, um amigo, de 19 anos, que estava com Kawan conseguiu fugir.

O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Arenápolis (258 km de Cuiabá), após a localização do acusado na zona rural do município.

O homem agora está à disposição da justiça.

Relembre o crime

Kawan Bruno Oliveira Silva, 17 anos e seu amigo, de 19 anos, receberam ligação de uma pessoa identificada como ‘sogrinha’, por volta das 2h do dia 7 de março, os convidando para usar drogas.

Ao chegarem no local marcado, os criminosos estavam esperando em um Volkswagen Voyage e duas motos.

Os jovens foram colocados no porta-malas do veículo e levados para um barracão abandonado, onde foram amarrados e torturados com pedaços de madeira, fios e cordas.

Por volta das 3 horas, os criminosos levaram as vítimas para um campo de futebol chamado Epitácio, e mandaram que os dois ficassem de joelhos.

Nesse momento, um dos bandidos atirou várias vezes contra Kawan. O rapaz que estava com o jovem aproveitou o momento de distração dos criminosos, conseguiu correr. Ele pediu ajuda e foi levado para o hospital da cidade.

O jovem comunicou a polícia sobre o crime e um dos bandidos foi preso ainda no domingo.  

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT