Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bandido rouba loja e na fuga bate moto de frente com viatura da PM

DEU RUIM | 10/02/2022 15h 01min

Foto: PM/MT

Um bandido, identificado com as iniciais S.H.S.L, foi preso na tarde de quarta-feira (09) depois de roubar uma loja, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele tentou fugir de moto, em alta velocidade, mas acabou batendo de frente com uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada logo após o roubo, por volta das 16h30. A vítima passou as características do bandido e disse que fugiu em uma moto.

Durante as buscas, os policiais encontraram o criminoso e deram ordem de parada. Ele não obedeceu dando início à perseguição.

O bandido fez várias manobras perigosas em avenidas e ruas de vários bairros da cidade, mas acabou sendo cercado e bateu de frente com uma viatura.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. Não foi informado o que foi roubado do estabelecimento e nem se os objetos foram recuperados.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT