Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bandido rouba malote com quase R$ 15 mil em dinheiro no bairro Téssele Junior em Lucas do Rio Verde-MT

ROUBO DE MALOTE | 08/07/2019 11h 38min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Um homem roubou um malote do proprietário de uma loja de bebidas em Lucas do Rio Verde-MT. O assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 09h00, no bairro Téssele Junior.

Conforme informações do 3º Sargento da Polícia Militar Adeliano Marques, o ladrão possivelmente estaria monitorando o empresário. Quando a vítima estava saindo da empresa com o malote para fazer o depósito, foi abordado pelo meliante. Ele abordou o empresário em posse de um revólver calibre 38, e roubou o malote com aproximadamente R$ 15 mil em moeda corrente, e fugiu com a motocicleta da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e em diligências, fez o acompanhamento do suspeito, que fugia em alta velocidade, vindo a cair com a motocicleta na Avenida da Fé, fugindo do cerco policial em uma mata, levando o malote.

A Polícia recuperou a motocicleta e está em diligência a procura do suspeito.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes