Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Bandidos chegam atirando e matam empresários em MT

ASSASSINATO | 29/09/2021 14h 00min

Foto: Reprodução

Antenor Vidor Machado, 34 e Wilson Juvino da Silva, 59, foram executados a tiros no início da noite de terça-feira (28), na porta da empresa automotiva que são donos, no Centro de Jaciara (144 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10 para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram as duas vítimas no chão. Uma testemunha relatou que um dos homens era seu irmão e o outro era amigo da família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na região e atestou o óbito dos dois homens.

A testemunha contou aos policiais que dois homens armados, sendo cada um em uma moto, desembarcaram e foram a pé até o estabelecimento.

No momento que os criminosos chegaram, Antenor estava de costas lavando as mãos, quando foi surpreendido pelos bandidos, que atiraram várias vezes em sua direção.

Ao perceber, Wilson tentou reagir e partiu para cima dos criminosos, mas também foi baleado. Após isso, os bandidos saíram correndo até duas motos e fugiram do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT