Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Bandidos em caminhonete se aproximam e matam rival a tiros em MT

| 26/04/2021 11h 01min

RepórterMT/Reprodução

Um homem de 41 anos, foi executado a tiros na manhã de domingo (25) no meio da rua, no bairro Guanabara, em Cáceres-MT. Testemunhas relataram aos policiais que o crime seria por conta de posse de terras.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem havia sido baleado na frente de um mercado. No local, os militares encontraram Assis Francisco Filho caído, com bastante sangue em volta do corpo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e deu os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas os médicos constataram que ele já não apresentava mais sinais vitais.

Testemunhas relataram aos policiais que Assis estava sentado em um banco na frente do estabelecimento, quando uma caminhonete Chevrolet D-20 preta se aproximou. Dois criminosos desceram do veículo e um deles atirou várias vezes contra a vítima.

Ainda segundo depoimentos, o autor dos disparos é conhecido na região como “B” e que o motivo da execução era por posse de terras. Os policiais foram até o local onde o criminoso mora, mas ele não foi encontrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.