Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos em Gol cercam e atiram em homem na frente da esposa

BALEADO | 28/01/2022 17h 08min

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um homem de 30 anos foi baleado na noite de quinta-feira (27), nas proximidades de um posto de saúde, em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). A esposa da vítima presenciou o crime.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h30.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima contou que os dois foram abordados por dois homens - ainda não identificados - que estavam em um veículo Volkswagen Gol branco.  

Em seguida, um dos ocupantes do carro sacou uma arma de fogo e realizou os disparos, depois fugiram em alta velocidade. Gravemente ferida, a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade.

Consta no boletim de ocorrência, que os médicos da unidade afirmaram que o homem foi atingido por um disparo na cervical do lado direito e no ombro esquerdo.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Buscas foram realizadas, mas os atiradores não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT