Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Bandidos enganam garçom, trocam maquinhas de pizzaria e causam prejuízo de R$ 12 mil

GOLPE | 25/11/2021 13h 55min

Foto: Reprodução

O gerente de uma pizzaria localizada no bairro Village, em Sorriso (420 km de Cuiabá), procurou a delegacia da cidade e denunciou que três bandidos se passaram por clientes e trocaram as maquininhas de cartões do estabelecimento, causando prejuízo de cerca de R$ 12 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente relatou que os três criminosos rondaram a pizzaria um dia antes. Eles fizeram o reconhecimento das câmeras de segurança do local e das máquinas de cartão.

No dia do crime, os acusados chegaram, sentaram em uma mesa e pediram três cervejas. Cerca de cinco minutos depois, eles pediram a conta.

Quando o garçom chegou na mesa e entregou a máquina da pizzaria, um deles se levantou e tampou a visão do trabalhador, enquanto o comparsa realizava a troca da maquininha por uma deles.

Em seguida, os três bandidos foram até o drive thru do estabelecimento e pediram uma pizza e novamente realizaram a troca do aparelho.

A troca só foi notada dois dias depois, quando o gerente fazia o fechamento do caixa e percebeu a diferença de valores. O trabalhador afirmou ainda que a máquina usada pelos bandidos está em nome de uma empresa localizada em Goiás.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT