Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Bandidos fabricam corda artesanal e pulam muro de presídio

FUGA | 20/01/2022 13h 24min

Foto: Sesp-MT

Valdir Alves da Silva e Alexandre Silva dos Santos fugiram da Cadeia Pública de Nobres (146 km de Cuiabá) na tarde de quarta-feira (19). Eles usaram uma corda artesanal e pularam o muro dos fundos da unidade.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a fuga só foi percebida quando os policiais penais de plantão estavam realizando a contagem de presos da unidade.

Ao fazer buscas pela cadeia, os agentes encontraram uma corda artesanal amarrada no muro dos fundos, próximo a uma obra de ampliação da unidade.

Foram feitas buscas na região, mas até o momento nenhum deles foi pego. As buscas pelos fugitivos continuam sendo realizadas pelos policiais penais.
 

Bandidos nas ruas

As fugas de detentos de presídios de Mato Grosso se tornaram recorrentes nas últimas semanas. Na terça-feira, cinco bandidos tentaram fugir da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.

Eles serraram as grades da cela onde estavam, mas quando perceberam que não conseguiriam chegar até o muro da unidade desistiram da fuga.

No domingo (16), o preso Elker Santos da Silva fugiu do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande.

Os policiais penais seguem nas buscas pelos criminosos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT