Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos fazem vice-prefeita e família reféns em roubo em MT

FAMÍLIA REFÉM | 21/06/2019 15h 18min

Foto: Folha Max

Bandidos encapuzados mantiveram reféns a vice-prefeita de Gloria D’Oeste (308 Km de Cuiabá), Geovana Greve, o esposo, a filha de 12 anos e uma amiga da filha dela durante um roubo a residência na madrugada desta sexta-feira (21). O crime ocorreu na região central da cidade. 

As vítimas foram rendidas quando retornavam a pé de uma “festa de peão”, por volta das 1 hora da madrugada. A ação foi tão violenta que um dos criminosos apontou a arma para a cabeça do esposo da vice-prefeita e disparou a seco, ou seja, quando a arma não está carregada. 

Os criminosos permaneceram até às 3 horas na casa da vice-prefeita e levaram diversos objetos, joias em ouro, uma caminhonete Hilux e uma moto. Segundo as vítimas, um dos bandidos chegou após a abordagem e mantinha contato com outros suspeitos que não estava no local do roubo. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, no entanto nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte:   Folha Max