Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Bandidos invadem casa, atira contra rosto de morador e foge

RAÇA INFAME | 19/05/2021 19h 14min

Dois homens foram presos e um menor apreendido após uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (18), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Durante a fuga, um dos bandidos acabou sendo baleado na perna e foi socorrido.

De acordo com a Polícia Civil, quatro criminosos participaram da tentativa de assalto, no bairro Jardim São Cristóvão. Eles invadiram a residência de um casal, um dos bandidos gritou “perdeu, perdeu”. Em seguida atirou acidentalmente contra o rosto da vítima.

Ao ver que o homem tinha sido atingido, os acusados entraram em um Renault Logan preto e fugiram sem levar nada.

A vítima recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada a hospital e passa bem.

Durante buscas pela cidade, a Polícia Civil avistou o veículo dos bandidos e realizou a abordagem. Os criminosos não obedeceram à ordem de parada e os policiais atiraram na direção dos pneus do carro.

Mesmo com um dos pneus furados, os bandidos desceram do veículo e tentaram fugir correndo. Momentos depois, os três ocupantes do veículo foram detidos pelos agentes. Um deles acabou sendo baleado na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé.

Já os outros dois foram encaminhados para a delegacia da cidade. O menor que foi apreendido relatou que quem efetuou o disparo na tentativa de assalto foi um dos comparsas, que já tinha fugido da cidade.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e os dois criminosos foram presos em flagrante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT