Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Bandidos invadem casa de deputada e fazem ela e marido reféns

VIOLÊNCIA NO SANTA ROSA | 24/12/2019 08h 25min

MidiaNews

Dois assaltantes invadiram a casa onde mora a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o marido dela, o empresário Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes (PL), na madrugada desta terça-feira (24), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o roubo à residência do casal ocorreu por volta das 1h15 de hoje, quando eles dormiam.

Segundo Diógenes, eles acordaram já com dois bandidos armados dentro do quarto deles, apontando uma arma e anunciando o assalto.

A casa da deputada possui câmeras de segurança, que flagraram o momento em que a dupla invadiu o local. Conforme o relato do BO, as imagens mostram que os assaltantes não tiveram dificuldade em abrir o portão eletrônico porque possuíam um controle clandestino.

O BO relata que os bandidos agiam de forma truculenta e agressiva, exigindo dinheiro e joias.

Eles pegaram uma quantia não informada em dinheiro, além dos celulares das vítimas, fugindo em seguida.

Segundo o marido de Janaina, os assaltantes ficaram na casa, com eles, por cerca de 10 minutos.

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e, por meio de rastreamento da tornozeleira eletrônica de um dos bandidos, conseguiu localizá-lo já próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

O casal reconheceu o criminoso por foto, como sendo um dos autores do roubo.

A PM conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. O comparsa dele ainda não foi localizado.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da deputada Janaina Riva, que informou que ela e o esposo estão bem e não irão se manifestar sobre o caso.

 

Fonte:   O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (2